Camisinhas

Produtos encontrados: 2 Resultado da Pesquisa por: em 1 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Produtos encontrados: 2 Resultado da Pesquisa por: em 1 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Como colocar a camisinha corretamente


Muito além de evitar a gravidez, a camisinha masculina é responsável por evitar também as doenças sexualmente transmissíveis, como o HIV ou a gonorréia. No entanto, para conseguir esse efeito, ela precisa ser bem colocada na hora H.


Mesmo sendo resistente, com comprovação de sua eficácia em testes do Inmetro, se qualquer processo de colocação não for seguido corretamente, o preservativo pode se romper antes ou durante a utilização.


Pensando nisso, a Click Desejos reuniu algumas dicas de como se coloca a camisinha, para ajudar você a se livrar de qualquer dor de cabeça com as DST’s.


Dicas de como por uma camisinha


Antes de tudo, quando for pegar a camisinha, certifique-se de que ela está dentro do prazo de validade ou se a embalagem está danificada ou com furos. Mesmo os melhores preservativos perdem suas capacidades testadas depois do vencimento. Portanto, não há mais o que fazer. Encontrou sua camisinha vencida, jogue fora.


Abra a embalagem com cuidado, utilizando os pequenos detalhes na lateral da embalagem. Evite utilizar dentes, tesouras, facas ou qualquer objeto pontiagudo na hora de abrir a camisinha masculina. Qualquer pequeno erro de cálculo pode fazer um furo no preservativo.


Com a embalagem do produto aberta, segure a ponta da camisinha e tente desenrolar apenas um pouco, para identificar o lado correto. Hora então de colocar o preservativo.


Para isso, aperte a ponta da camisinha, para impedir a entrada de ar, e vá desenrolando-a até a base do pênis. Aproveite e puxe ligeiramente a ponta para criar um espaço entre o órgão e o preservativo. Continue apertando bem o espaço criado na ponta para retirar todo o ar de dentro e deixar apenas a pressão necessária.


Após a utilização, retire a camisinha com o pênis ainda ereto, feche a abertura com a mão para evitar que o esperma saia, de um nó no meio do preservativo e jogue no lixo.


A utilização da camisinha masculina não é apenas para o contato dos órgãos genitais. É preciso utilizá-la também para contatos com boca ou ânus, para também evitar que esses órgãos sejam contaminados com algum tipo de doença, sempre colocando uma camisinha nova para cada região.


No mercado erótico, existem vários modelos diferentes e marcas de camisinhas masculinas, que variam entre tamanho, cor, espessura, material e até no sabor que elas possuem.


É possível encontrar modelos de camisinha retardante e até mais lubrificadas. Basta você encontrar uma que mais goste de utilizar e começar a diversão, sem se preocupar com nenhuma doença venérea.



E para encontrar as melhores camisinhas, continue navegando no site da Click Desejos. Aproveite e confira também outros grandes produtos para apimentar sua relação a dois.