Perguntas Frequentes

 

O site é mesmo seguro?

R: Sim, totalmente. Nossa loja tem por traz a melhor tecnologia de Loja Virtual da América Latina, a VTEX.

Nosso sistema é o mesmo que funciona em grandes marcas como:

www.Brastemp.com.br

www.c&a.com.br

www.boticario.com.br

www.consul.com.br

E muitas outras...

 

Existe valor mínimo para comprar?

R: Não, você pode comprar o valor que desejar. Apenas para pagamento via Cartão de Credito que o valor mínimo é de R$10 reais.

 

Qual o valor do frete?

R: Depende do lugar onde você mora e da modalidade que você deseja (Sedex, Encomenda Normal ou E sedex). Para saber o valor, antes finalizar seu pedido pediremos seu CEP e assim mostraremos todas as opções e valores disponíveis para você. Fique tranquilo(a) pois caso você não concorde com o frete, poderá cancelar seu pedido imediatamente.

 

Quanto tempo o produto demora para chegar?

R: Depende do frete escolhido e da localidade, mas via de regra, os prazos são:

 

- E sedex: prazo de até 3 dias úteis para Capitais e até 4 dias úteis para Interior.

- Motoboy: para pedidos feitos até as 14hs, entregamos no mesmo dia até as 18hs. Porem, esta modalidade vale apenas para Guarulhos e São Paulo Capital

- Sedex: prazo de até 3 dias úteis para Capitais e até 4 dias úteis para Interior.

- Encomenda Normal: prazo de até 10 dias uteis para Capitais e de até 12 dias uteis para interior.

 

As embalagens são discretas?

R: Totalmente! Nossas embalagens são na cor bege, sem nenhuma imagem ou nome associado a nossa loja. Além disso, nossas caixas são fechadas com uma fita gomada que apenas pode ser aberta se for totalmente rasgada.

Sempre cuidamos para que apenas você saiba o conteúdo da caixa.

 

O que vem escrito do lado de fora da caixa? Qual é o remetente?

R: Apenas o seu nome e endereço! Como remetente aparecerá CLKD Comercio Eletrônico

As embalagens são na cor bege e não possuem nenhuma imagem ou nome associada ao site.

 

Quero revender os produtos de vocês, como faço? Terei um preço diferenciado?

R: Sim, temos um modelo de vendas de Consultoras (COLOCAR LINK) com Catalogo, Equipe Interna de Apoio, Preços Diferenciados, etc, veja mais detalhes em Consultoras ou fale conosco que explicaremos todos os detalhes.

 

Comprei pelo cartão de credito, o que aparecerá na descrição da fatura?

R: Fique tranquilo(a) pois cuidamos para garantir total discrição. Na sua fatura aparecera o nome CLKD Comercio

 

Tenho medo de alguém descobrir que comprei produto de Sex Shop, como faço para isso não acontecer?

R: Não existe risco. Nossas embalagens são na cor bege, totalmente lisa, sem nenhuma imagem ou nome que referencie a loja. Como remetente, aparecerá CLKD Comercio Eletrônico. Além disso, a caixa é fechada com uma fita gomada que apenas pode ser aberta se for totalmente rasgada e destruída, além de reforçar a estrutura da caixa garantindo que ela não abra facilmente.

Caso você compre pelo Cartão de Crédito ou Débito, a descrição em sua fatura ou conta também será discreta, aparecendo apenas o nome CLKD Comercio.

 

Como sei que meu pedido foi aprovado?

R: Ao finalizar seu pedido terá todas as informações que precisa. Caso sua compra seja via cartão a aprovação é imediata, e caso não aprove, você também saberá no mesmo momento podendo assim optar por outra forma de pagamento. Caso compre via boleto ou transferência bancaria, assim que você pagar e constatarmos seu pagamento, você receberá um email dizendo que seu pedido foi pago e esta sendo enviado.

Nós sempre enviaremos para seu email a mudança de status do seu pedido, inclusive quando o mesmo estiver sido entregue.

 

Como posso pagar meu pedido?

R: Você pode pagar seu pedido de diversas formas como: Cartão de Credito (Visa, Master, American Express, Diners), Cartão de Debito, PagSeguro, Boleto Bancário e Deposito/Transferência Bancária.

 

Como consigo rastrear meu pedido?

R: Assim que seu pedido for postado, você recebera um email com o código de rastreio e o link para rastrear o pedido.

Segue link para consulta do código de rastreio: (COLOCAR LINK DE RASTREIO)

 

Como faço para receber ofertas e promoções em meu email?

R: Clique Aqui (COLOCAR LINK PARA CADASTRO NEWSLETTER) e cadastre-se para receber nosso newsletter com novidades e promoções.

 

Como faço para cancelar o recebimento de email marketing?

R: Basta enviar um email para atendimento@clickdesejos.com.br com titulo CANCELAR NEWSLETTER. Ou pegue um de nossos e-mails e no fim do email clique em UNSUBSCRIBE.

Importante: Mesmo solicitando cancelamento do envio de email, caso efetue nova compra, enviaremos e-mails apenas para informar os status do pedido.

 

Como faço para falar com vocês durante minha compra caso eu tenha duvidas?

R: Existem varias formas de falar conosco, escolha a que for mais fácil: Via Chat, clicando na caixa flutuante que esta no canto inferior direito da tela, Via Whatsapp adicionando nosso número (011) 94472-9256, Via Email pelo endereço atendimento@clickdesejos.com.br ou Via Fone pelo número (011) 2382-2912.

Para todos as opções acima, estamos disponíveis das 09:00 às 18:00hs (De segunda à sexta) e será um prazer lhe atender o mais rápido possível.

 

Minhas informações pessoais serão mantidas em sigilo?

R: Totalmente! Nossa loja possui a tecnologia da maior plataforma de ecommerce da América Latina, a VTEX, o que garante total segurança dos dados, além claro, de nossas praticas de segurança da informação que assegura que seus dados não serão disponibilizados para ninguém.

 

Preciso devolver meu produto por motivo de defeito ou insatisfação, como faço?

R: Respeitamos o desejo nossos clientes e por isso garantimos a troca por insatisfação, além claro, de garantir a troca por defeito de fabricação. Clique Aqui (LINK PARA TEXTO TROCA E DEVOLUÇAO) e conheça em detalhes as regras e procedimentos para realizar sua troca.