Trocas e Devoluções

 

Em nosso site, a satisfação do cliente está acima de tudo, por isso a troca de um produto por simples arrependimento é possível. Porém, para sua própria segurança e por motivos de higiene (no caso de produtos de uso íntimo), existem alguns procedimentos que devem ser seguidos caso deseje trocar seu produto.

Você deverá enviar o produto por Encomenda Normal ou Sedex convencional diretamente para:

CLKD Comércio Eletrônico Ltda - A/C: Depto. de Trocas e Devoluções
Av. Duarte da Costa, 296
Jd Vila Galvão - CEP: 07055-020
São Paulo - SP / Brasil

 

IMPORTANTE:

Para trocas por defeito: Caso de fato o defeito seja constatado, nós reembolsaremos o frete gasto pelo cliente para retorno do produto à nossa empresa. No entanto, caso o produto não apresente defeito, não reembolsaremos o valor gasto, além de cobrarmos o valor do reenvio. Sendo assim, em caso de duvidas, antes de nos enviar o produto, contate-nos para fazermos testes de funcionamento.

Caso o produto seja analisado e nesta analise for verificado que o defeito ou problema é consequência do mau uso do produto, a troca não poderá ser realizada. O mesmo produto enviado para análise será devolvido ao cliente. 

 

Para trocas por desistência: O valor do frete, tanto da devolução, quanto do reenvio caso o cliente deseje outro produto, será por conta do cliente.

Para a troca ser efetuada, observaremos os seguintes itens:

  • O produto deve estar intacto, lacrado e em sua embalagem original, NÃO aceitaremos produtos que estejam com a embalagem rasgada, amassada, danificada ou com vestígios de que foi aberto;
  • Quando for nos reenviar o produto, embale-o corretamente para que o mesmo não sofra nenhum dano causado pela falta de proteção. Se o produto sofrer algum dano no reenvio, NÃO efetuaremos a troca;
  • Coloque dentro da caixa o número do seu pedido e uma forma de contato (telefone ou e-mail) para entrarmos em contato assim que recebermos sua encomenda;
  • No caso de vestuário é necessário que a embalagem seja a original e possua a etiqueta do fabricante.

Se houver vestígios de que o produto foi utilizado não efetuaremos a troca.

No caso de trocas por insatisfação, o cliente deve enviar o produto para nossa empresa, informar quais produtos deseja na troca e confirmar o endereço de entrega do novo produto enviando um email para atendimento@clickdesejos.com.br . O valor do frete para envio dos produtos da troca é por conta do cliente e pode ser pago por depósito bancário ou boleto bancário (Contate-nos para que possamos enviar o boleto ou dados da conta). Caso o valor dos produtos escolhidos para troca for maior do que o produto enviado, a diferença poderá ser paga por depósito ou transferência bancária.

O PRAZO MÁXIMO PARA TROCA POR INSATISFAÇÃO É DE 7 DIAS CORRIDOS APÓS O RECEBIMENTO DO PRODUTO

Se o produto estiver de acordo com as especificações indicadas acima, você receberá um crédito no valor do produto para ser trocado por qualquer item da loja. Caso o valor do novo produto seja mais alto, você poderá pagar a diferença com seu cartão de crédito, débito, ou via depósito bancário ou pagamento. Será cobrado também o valor do frete referente ao novo envio. NÃO efetuamos devolução do dinheiro por trocas de insatisfação.

Em caso de produtos com defeito, clique aqui e nos escreva um e-mail num prazo máximo de 30 dias contados a partir da data do recebimento do mesmo (data informada no rastreio do objeto no site dos correios).

Ainda com dúvida? envie um email para atendimento@clickdesejos.com.br, chame no Click WhatsApp no numero (011) 94472-9256, no Chat Online ou ligue para nós: (11) 2382-2912 - Das 09:00 às 17:00hs (De segunda à sexta).Click Desejos – O Seu Sex Shop Online