Você está no ambiente para revendedoras. Pedido mínimo de R$ 200.Voltar para ambiente normal.

Vector Egg

Produtos Para a Massagem Tântrica :o

Os Melhores Para Massagem Tântrica

Mais Produtos Para Apimentar Sua Massagem...

MASSAGEM TÂNTRICA: DESCUBRA UM NOVO E INTENSO NÍVEL DE PRAZER

O tantra, tantrismo ou até mesmo yoga tântrico é uma uma filosofia comportamental asiática desenvolvida há mais de cinco mil anos. Diferente do que o senso comum imagina, essa técnica milenar tem como objetivo fundamental ressintonizar os indivíduos, equilibrando seus aspectos físicos, mentais e espirituais.

Normalmente associada ao sexo tântrico, a massagem tântrica segue pelos mesmos princípios, mas, embora influencie diretamente em assuntos relativos à sexualidade, não tem o ato como objetivo principal ou parcial. Definir primeiro o que é massagem tântrica ajuda a compreender o funcionamento e a aplicação dessa prática. A massagem tântrica é guiada por dois pólos fundamentais: o prazer e o divino. Nela são aplicados diversos toques e manobras que ajudam os casais a se conectarem de forma profunda e a reconfigurarem o modo de sentir prazer.

Nosso corpo é formado por uma grande rede bioelétrica que é ativada por meio do toque no nosso maior órgão, a pele. A massagem tântrica ajuda a eliminar o acúmulo de energias pesadas e a redimensionar as energias positivas para as principais zonas de prazer do corpo humano, fazendo com que ele possa ser sentido com muito mais intensidade. A terapia tântrica ajuda a modificar a forma de se relacionar com o outro, colocando todo o corpo como uma área passível de prazer, tirando o foco dos genitais. Assim, ambos os parceiros se tornam capazes de enxergar com atenção o divino no outro, compreendendo seus desejos e pontos sensíveis ao prazer.

Um segundo estágio da massagem tântrica é estimular os principais pontos de orgasmo do corpo, passando a massagear a Yoni e o Lingam, (vagina e pênis, respectivamente) diferentemente da masturbação. Dando a essas regiões uma atenção e cuidado nunca antes experimentados. Imagine que todo o seu corpo agora é uma grande zona erógena e que você o toca intensamente com dedicação e cuidado, parece muito bom, não é? Justamente por explorar os pontos certos e por tornar toda a pele sensível como o clitóris, há relatos de mulheres que já tiveram orgasmos múltiplos de até 50 minutos durante as sessões de massagens tântricas.

 

Como fazer massagem tantrica?

Embora existam clínicas, consultórios e centros que realizem e ministrem cursos sobre a massagem tântrica, você pode realizá-la em casa com o seu parceiro antes de conhecer um local específico para aprimorar a prática. Para criar o ambiente perfeito, vale a pena investir em músicas relaxantes, velas aromáticas e géis para massagens que estimulem ainda mais os sentidos de ambos. Se você deseja  experimentar os melhores benefícios da terapia tântrica é necessário que a massagem seja feita sob uma superfície confortável, de preferência que não seja a cama do casal. A cama é um local onde eventualmente podem ocorrer discussões, desentendimentos e frustrações, além de ser totalmente associada ao sexo. Escolher outro espaço permite que vocês aproveitem o momento sem misturar as energias e sem ter pressa para atingir o orgasmo, fazendo com que ele venha no momento certo e com muito mais potência. A massagem deve ser iniciada com ambos respirando na mesma velocidade e frequência, passando depois para toques suaves e leves daqueles que causam arrepios por todo o corpo. Depois de estimular os pontos com a massagem sensitiva, é possível investir em massagens mais intensas e fortes, deslizando os dedos e apertando as partes do corpo. É importante importante trabalhar bem com os principais aspectos orgásticos: respiração, movimento e som. Depois de atingir o ápice do prazer com a massagem tântrica, é possível partir para o sexo tântrico, se assim desejarem.

 

Dica de Produto:

Além das velas e géis aromáticos, existem alguns produtos que podem se tornar grandes aliados das sessões de massagem tântrica, como os vibradores do tipo ‘bullet’, utilizados para estimular o clitóris e ajudar a chegar no clímax.

O produto mais indicado pelos profissionais em massagem tântrica é a cápsula vibratória Ultra 7 Vector Egg. Apesar de compacta, a cápsula é um vibrador extremamente potente com sete velocidades diferentes. Quando associado à massagem tântrica, esse vibrador ajuda a estimular ainda mais as zonas erógenas, solucionando os problemas mulheres que têm dificuldade em ter um orgasmo ou que precisam de bastante estímulo para chegar lá.

O Ultra 7 Vector Egg é mundialmente famoso por sua potente vibração e combinação de diferentes velocidades. Seu tamanho é ideal para o estímulo do clitóris e vagina, e pode ser utilizado sozinho ou em casal. Você pode encontrar o Ultra 7 Vector Egg logo aqui em nossa página, logo acima deste texto.