Masturbador Masculino Juicy Kiwi

    Opinião dos Consumidores:0Quero Avaliar
    Cód. Ref.
    CD3300

    CALCULAR FRETE

    Descrição

     

    Produto
    Masturbador Masculino Kiwi - Coleção Juicy

     


    Características
    Juicy Mini Masturbator Kiwi é um masturbador masculino feito de material que imita a pele humana super macio e flexível, com textura interna correspondente ao desenho na foto da embalagem. Ao deslizá-lo sobre o pênis o mesmo estica até 3 vezes o seu tamanho.

    A camada interna é toda detalhada e estruturada com detalhes uniformes posicionadados em todas as direções para uma estimulação mais viva. Proporciona aderência extra para uma estimulação 360º graus, oferecendo deliciosas sensações em todas as direções para o seu prazer. Para sentir estas deliciosas sensações basta posicionar o Juicy no pênis e movimentá-lo para cima e para baixo ou girar para um lado e para o outro.

    Não deve ser usada como preservativo.

    Dimensões: O Juicy fechado mede 7 cm de comprimento com diâmetro variando entre 3 cm e 5 cm. Cabe em qualquer tamanho de pênis devido à elasticidade do produto. Medidas aproximadas.

    Modo de Usar:
    Após "descascá-lo", adicione lubrificante no seu interior e o encaixe-o no pênis como uma touca. Elástica, a peça pode ser esticada até a base do membro, e a partir daí a masturbação é feita com as mãos sobre ela. Perfeita para brincar sozinho ou a dois, já que a espessura garante sensação por dentro e por fora.

    Recomendações: É recomendado o uso de preservativo e lubrificante.


    Cuidados: Não utilizar se houver incomodo ou dor. Não deve ser usado qualquer tipo de irritação da pele, inflamada ou com erupções. A qualquer sinal de irritação ou alergia, suspenda o uso e procure um médico. Mantenha fora do alcance das crianças. Não compartilhar.


    Ainda com dúvida sobre este produto? envie um email para atendimento@clickdesejos.com.br ou ligue para nós: (11) 2382-2912 - Das 09:00 às 17:00hs (De segunda à sexta).
    Click Desejos – O Seu Sex Shop Online