Pro Solution Pump Bomba Peniana com Manômetro e Manopla - Transparente

    Opinião dos Consumidores:0Quero Avaliar
    Cód. Ref.
    CD4367

    CALCULAR FRETE

    Descrição

    Pro Solution Pump - Bomba Peniana com Manômetro, Manopla e Indicador de Pressão



    Pro Solution Pump é uma poderosa Bomba Peniana para o tratamento de ejaculação precoce, controle da ereção e desenvolvimento Peniano.



    O bomba de sucção peniana Pro solution possui um manômetro que mostra a pressão que está sendo exercida no pênis durante a utilização do mesmo. E a sucção é realizada manualmente usando a manopla que acompanha o produto. 



    A bomba peniana Pro Solution Pump é altamente indicada para os homens que possuem probllemas de ereção e ejaculação precoce pois através dos exercicios diários com a mesma, o homem consegue prolongar o tempo de ereção e ter mais controle sobre a sua ejaculação. Ela também é muito utilizada pelos homens que não conseguem ter a ereção, pois nesses casos, o homem utiliza a bomba peniana para ter a ereção e depois coloca um anel peniano na base do pênis para mater a ereção. 



    A ereção é causada pelo estimulo do pênis através da pressão local exercida pela bomba. Esse estímulo faz com que seja aumentada a quantidade de sangue no local, provocando assim a ereção.



    Esse produto também é muito utilizado para tratar dos órgãos pouco desenvolvidos, pois ele proporciona o alongamento do membro. É ótimo para tratar e amenizar os casos de pênis tortos, pequenos e pouco desenvolvidos. Procure orientação de um médico urofisioterapeuta.



    O cilindo mede aproximadamente 20cm de comprimento e 5,5cm de largura. 



    Coloque o pênis no cilindro e bombeie manualmente, apertando e soltando a manopla. Para liberar a pressão, aperte o botão redondo localizado na parte superior da manopla. Higienize antes e após o uso com sabonete antibacteriano e seque com uma toalha de papel.



    Para evitar lesões ou agravamento de condições pré-existentes, não use em áreas in?amadas, irritadas, inchadas ou com lacerações. Em caso de irritação suspenda o uso e procure um médico.