Vibrador Rotativo Jack Rabbit VAI E VEM Recarregável - Rosa

    Opinião dos Consumidores:0Quero Avaliar
    Cód. Ref.
    CD3911

    Por: R$ 248,90ou X de

    Comprar

    Descrição

    Deixe sua brincadeira muito mais poderosa com o Vibrador Rotativo Jack Rabbit Vai e Vem recarregável na cor rosa. Na hora de utilizar esse vibrador, você terá momentos incríveis já que, além de lindo, ele possui uma enorme gama de funções.



     



    O vibrador Rotativo Jack Rabbit possui um potente motor interno, que faz as pérolas rotacionarem, um plug lateral em formato de borboleta, feito para estimular o clitóris. O artigo erótico possui 8 programas de vibração na borboleta, rotação nas esferas e vai e vem, somente para atender seus desejos. Além disso, o corpo peniano e o estimulador em borboleta são texturizados para uma maior sensibilidade. Para carregar as baterias, basta deixar seu brinquedinho erótico ligado no carregador do celular ou na porta USB do notebook.



     



    Material: Elastômero



     



    Cor: Rosa Metálico



    Alimentação: Recarregável



    Comprimento total: 26cm



    Comprimento penetrável: Aproximadamente 14cm



    Largura: aproximadamente 3cm



     



    Utilizar o Vibrador Vai e Vem Recarregável é muito fácil. Antes de tudo, limpe corretamente com um pano sem fiapos e um sabonete antibactericida. Evite contato do compartimento de pilhas com água. Seque então com papel toalha descartável e deixe secar naturalmente.



    Acerte o controle de velocidade na base do produto e faça um teste, para entender e sentir todos os comandos e variações de velocidade do produto erótico.



     



    Precauções:



     



    - Produto para Uso individual



    - Após utilização lavagem com sabão neutro.Sempre retirar a bateria para higienização.



    - Retire a bateria do vibrador quando não estiver em uso. limpar cuidadosamente antes e após o uso.



    - Antes de utilizar o seu PlayGirl Jack Rabbit vai e Vem consulte o seu médico ginecologista. Não nos responsabilizamos pelo mau uso do produto.



    - Pessoas alérgicas ao PVC não devem usar o produto. Não use o produto em regiões com inflamações, inchaços ou lacerações.