Resultado da Busca:

Produtos encontrados: 233 Resultado da Pesquisa por: vibradores em 41 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Produtos encontrados: 233 Resultado da Pesquisa por: vibradores em 41 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Conheça os diferentes tipos de vibradores e descubra como conquistar o melhor orgasmo da sua vida

 

Os vibradores nada mais são do que acessórios que auxiliam mulheres e casais na jornada em busca do prazer. Muito além de um mero instrumento para masturbação, os eles também fazem parte das etapas de autoconhecimento do corpo feminino, ajudando a descobrir as melhores e mais prazerosas formas de fazer sexo. Esses objetos eróticos são uma excelente opção para quem deseja relaxar, entender como funcionam os pontos de prazer e até mesmo para inovar no sexo à dois, fazendo dele um item incrível para tornar os momentos com o parceiro ainda mais intensos.

 

O mercado erótico se atualiza constantemente, desenvolvendo inúmeros tipos de vibradores com objetivos cada vez mais específicos. Se você nunca teve um consolo e quer saber qual o melhor vibrador feminino para realizar seus desejos mais profundos, continue lendo!

 

Características dos vibradores: Material, Tamanho e Objetivo

 

Conhecer algumas das principais características de um vibrador para mulheres pode ser uma excelente opção para quem deseja fazer uma compra ainda mais personalizada. Objetivo, tamanho e material formam um tripé básico e essencial para escolher seu novo melhor amigo.

 

Dentre essas características, comecemos com os materiais. Ao contrário do que se pensa, não é somente a vibração ou movimentação do vibrador que leva ao orgasmo. Na verdade, tão importante quanto o tipo de movimento são os materiais, que ajudam a tornar as sensações mais intensas, a deslizar com maior facilidade e até mesmo a massagear as cavidades íntimas.

 

Definir o material ajuda a entender como e onde o produto dever higienizado e armazenado, garantindo que você cuide do modo correto do seu futuro objeto de prazer.

 

Material: Como já falamos, o mercado de produtos eróticos vem se diversificando, fazendo com que a cada ano surjam diferentes tecnologias e materias de vibrador, confira alguns dos mais usados:

 

 

  • Plástico Rígido (ABS): Material com superfície dura e lisa, normalmente utilizada nas cápsulas vibratórias e nos vibradores personais. Apesar de ser rígido, o ABS possibilita uma penetração ainda mais sensível e direcionada, mas não se adapta à vagina. A limpeza dos produtos feitos com esse material deve ser feita com álcool isopropílico ou sabão bacteriano e podem ser guardados em qualquer ambiente.

 

 

 

  • Cyberskin: Esse é o nome dado ao material que mistura borracha, vinil e PVC para imitar com perfeição a pele humana. O cyberskin possui toque macio, desliza de forma semelhante ao pênis real e imita a textura, permitindo uma penetração mais intensa. Se você deseja um item realístico, essa é a melhor opção! Justamente por imitar a pele humana com perfeição, esse tipo de material requer um cuidado extra na hora do uso e da limpeza.

 

 

Junto aos itens de cyberskin, é necessário evitar lubrificantes à base de óleo, já que esses compostos fazem com que o material se desfaça. E devem ser higienizados com sabão neutro ou com higienizadores para sex toys. Na hora de guardar seu vibrador em cyberskin, evite lugares muito quentes e pouco arejados.

 

 

  • Jelly: Esse material é uma espécie de gelatina resistente com toque macio e alta flexibilidade. Normalmente os itens produzidos com Jelly são pensados de acordo com a anatomia feminina, possuindo texturas e desenhos que estimulam a mulher muito além da penetração.

 

 

A maior parte dos vibradores femininos confeccionados nesse tipo de material possuem funções como girar, fazer movimentos ondulatórios, entre outras. Isso porque o jelly permite a movimentação ideal dos brinquedos sem aumentar o custo como o silicone.

 

 

  • Borracha Plástica Térmica (TPR): Esse material pode ser encontrado principalmente em plugs ou acessórios que precisem de certa rigidez, mas que ofereçam mais conforto do que o ABS.

 

 

O TPR possui alta durabilidade e é uma espécie de borracha rígida com superfície lisa e brilhante. Por ser resistente, os vibradores compostos desse material podem ser utilizados com lubrificantes à base de óleo e também não exigem cuidados específicos na hora de armazenar.

 

 

  • Silicone: o silicone é o material mais tecnológico no quesito vibradores. Possuindo toque delicado e sendo livre de componentes irritantes na formulação, esse material apresenta grande durabilidade e sensações ainda mais incríveis na hora do sexo.

 

 

Assim como os de cyberskin, os vibradores produzidos com silicone devem ser usados apenas com lubrificantes à base d’água  e higienizados como sabão antibacteriano ou higienizadores para sex toys.

 

Na hora de combinar seu vibrador com outros produtos eróticos como, por exemplo, o Veludão da Intt, cheque a composição. Já que usar esses aparelhos com cosméticos à base de silicone pode danificar a composição do vibrador.

 

Objetivo: O objetivo é a parte mais difícil e mais essencial para escolher o melhor vibrador para você. Confira agora uma pequena seleção dos melhores modelos para cada uso.

 

Para aproveitar os momentos sozinha: Sabe aquele momento em que você quer muito prazer, mas não sabe como conseguí-lo? Os vibradores se tornam os seus melhores amigos nos momentos solitários. Seja porque você não possui um parceiro ou porque estão distantes de alguma forma, o vibrador permite que você tenha noites incríveis e descubra todas as formas de conquistar prazer com o seu corpo.

 

Os vibradores do tipo personal são os mais tradicionais do mercado. Apesar de surgirem diversas inovações, esses aparelhos mantém sua fama devido à simplicidade, design simples, excelente custo-benefício e, claro, a possibilidade de personalização. Esses modelos de vibradores possuem formato cilíndrico e podem ser usados com anel peniano, capa peniana e até mesmo com os tenga-eggs virados ao contrário.  

 

Indo para o universo mais tecnológico dos brinquedos sexuais, os vibradores ponto G são pensados para estimular esse ponto mágico feminino com sua ponta mais curvada e larga. O resultado desse estímulo completo e ainda mais direcionado permite que as mulheres atinjam o orgasmo mais rapidamente e tenham noites muito mais intensas.

 

Entre as outras opções temos o Rabbit que possui um apêndice estimulante para o clitóris  e o favorito das sexólogas, a varinha mágica, usada para a estimulação exclusiva do clitórios. Que tal testar mais de um deles? A ideia é que você vá variando os modelos até encontrar a versão perfeita para você!

 

Para esquentar as coisas à dois: Ao contrário do que se imagina, os vibradores femininos  não se restringem ao uso individual e são excelentes opções para quem quer sair da rotina e ter noites de sexo ainda mais intensas.

 

As cápsulas vibratórias, ou bullets, são um dos produtos favoritos para casais. Pequenas e ultra potentes, elas estimulam o clitóris com perfeição enquanto o parceiro penetra. No sexo anal, as cápsulas podem ser usadas para o estímulo vaginal ou somente no clitóris. O resultado do uso desses tipos de vibradores são orgasmos múltiplos, duradouros e inesquecíveis.

 

Os vibradores em formato de U também são uma espécie de queridinhos dos casais, já se que encaixam entre os corpos proporcionando um estímulo duplo e simultâneo. Estimulando o clitóris e o canal vaginal ao mesmo tempo, os produtos desse tipo são um segredo a prova de erros para orgasmos super intensos.

 

Tamanho: Assim como na vida real, até mesmo os menores vibradores conseguem satisfazer as mulheres mais exigentes por prazer. É caso das cápsulas vibratórias e dos bullets que possuem motores com vibração ultra potente, ideal para ter orgasmos intensos e rápidos.

 

Escolher o tamanho ideal te ajuda a pensar em onde guardá-lo, se gostaria de levá-lo na bolsa e até mesmo no tipo de uso que você fará. Os vibradores femininos são encontrados em diversos modelos, normalmente disponíveis em três faixas de tamanho:

 

  • Pequeno ( 4 a 12 cm)
  • Médio (13 a 17 cm)
  • Grande (+18cm)


Agora que você já descobriu o que precisa saber para comprar o vibrador perfeito, aproveite para conferir nossos higienizadores de vibrador  para manter seu brinquedo sempre limpo e nossos cosméticos eróticos, que proporcionam noites ainda melhores e mais intensas.