Volumão Excitante Masculino Intensificador de Macho Hot Flowers - 25gr

    Opinião dos Consumidores:0Quero Avaliar
    Cód. Ref.
    CD4409

    Por: R$ 25,90ou X de

    Comprar

    Descrição

    Deixe sua ereção mais potente com o Volumão excitante masculino intensificador de Macho Hot Flowers de 25 gr. Parceiro do homem moderno, este cosmético erótico provoca e enrijece a ereção, além de causar uma sensação de maior inchaço no pênis.


    Para isso, o gel para sexo Volumão excitante é composto por ginseng e extrato de Damiana, plantas muito afrodisíacas para o homem, já que aumentam a sensibilidade e a excitação. O extrato de ginseng melhora a circulação sanguínea para estimular a ereção e o extrato de Damiana aumenta a libido, melhorando o desempenho sexual e produzindo uma sensação de aquecimento, também contribuindo para a circulação sanguínea no local.


    Não sendo apenas isso, o Volumão Masculino Intensificador ainda possui Vanilly Butyl Ether. Um agente sensorial único, que proporciona um efeito de aquecimento na pele. Esse efeito do produto erótico pode ser sentido após a aplicação, nos primeiro 5 minutos, e atua diretamente através da estimulação de receptores nas terminações nervosas.


    A indicação do gel erótico Volumão masculino é para homens que desejam um maior nível de prazer, que tem dificuldade de ereção ou para os que querem ter várias experiências na mesma noite. Para utilizar o produto erótico, basta aplicar uma quantidade suficiente para massagear o pênis todo, enquanto ele ainda está flácido. Continue até sentir um leve aquecimento e sensação de inchaço, causando excitação.


    Para que o Volumão da Hot Flowers mantenha seus atributos por mais tempo, conserve o artigo erótico em um local seco e arejado. Na hora de utilizar evite contato com os olhos e, caso ocorra, lave com água em abundância. Caso aconteça algum processo alérgico, suspensa a utilização e procure um médico. Deixe esse produto fora do alcance de crianças.


    Esse produto é fabricado por: CNPJ: 05.304.403/0001-48.