Trocas e Devoluções

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO
A Click Desejos oferece aos seus clientes produtos de qualidade. Nosso maior objetivo é a plena satisfação de nossos clientes, por isso, aceitamos troca ou devolução de produtos sem uso em até 07 (sete) dias corridos, após o recebimento da compra.


1. Solicitação de troca ou devolução

Para solicitar a troca ou devolução de seu produto é simples e rápido! Encaminhe um e-mail para atendimento@shopmais.com.br com o número do seu pedido, seu nome, endereço completo, telefone, esclarecendo o motivo da troca/devolução.


Você receberá um e-mail com informações lhe darão o direito de postar o produto, via PAC ou SEDEX, em qualquer agência credenciada dos Correios. O procedimento é simples e agiliza o processo de troca. 

É importante que:

• O produto devolvido não apresente nenhum indício de uso, lavagem ou modificação por parte do cliente;
• A etiqueta original esteja afixada;
• O produto esteja acompanhado da embalagem original;
• Seja enviada a Nota Fiscal.

1.1 Arrependimento da compra
Você possui até 07 (sete) dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a devolução, caso seu produto esteja sem uso. Será feita a restituição do valor pago desontado o valor pago referente ao frete, conforme modalidade de pagamento utilizado no fechamento do pedido; - Pagamento com Cartão de Crédito: o estorno no cartão de crédito será visualizado em até duas faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do cartão; - Pagamento com Boleto Bancário: o reembolso será feito na conta corrente do titular do pedido em até 05 (cinco) dias úteis após a conclusão da devolução.

O frete para a nos devolver, e para reenviar outro item é por conta do cliente.

1.2 Erro na entrega, produto ou embalagem avariada
Caso você tenha recebido seu produto com qualquer divergência, tais como, embalagem aberta ou avariada, falta de acessórios ou produto em desacordo com o adquirido, comunique imediatamente.

1.3 Produto com defeito
Nós fazemos de tudo para que a experiência na Click Desejos seja a melhor possível, mas sabemos que imprevistos podem acontecer. Diante disso, caso você receba algum produto que apresente defeito de fabricação, entre em contato conosco imediatamente que faremos o possível para solucionar o fato da maneira mais eficaz e rápida possível.

O prazo para troca são de 30 (trinta) dias corridos a partir da data de recebimento, data informada no site dos correios. Apos esse prazo não realizamos trocas.

1.4 Iniciativa da Click Desejos
A Troca da Mercadoria por iniciativa da Click Desejos ocorrerá na seguinte situação: caso ocorra falta da mercadoria adquirida na nossa loja online, em razão de falha no sistema integrado de estoque com o de vendas. Havendo possibilidade, poderá ser efetuada troca por outra mercadoria escolhida pelo cliente e a diferença de preço entre os produtos será cobrada, caso o produto escolhido tenha um valor maior, ou devolvida, caso o produto tenha um valor menor. Importante: Nessa situação, o cliente será previamente comunicado.

2. Opções de troca
Trocas pelo mesmo produto, onde entende-se por "mesmo produto" a troca por numeração/tamanho diferente; Caso não haja disponibilidade do mesmo produto, o cliente poderá escolher na nossa loja online outro produto similar e de mesmo valor ou Vale Trocas para ser utilizado na Click Desejos em até 180 dias após a emissão do mesmo.

3. Condições do produto para troca ou devolução
Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade Click Desejos no momento que chegam ao nosso Centro de Distribuição, a qual poderá levar até 05 (cinco) dias úteis. O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem comunicação prévia.

DEFEITO OU AVARIA

-Fotos mostrando o defeito ou avaria do produto.

- Foto da embalagem do produto.

-Relatar o defeito ou avaria do produto.

-Numero do pedido

-A embalagem original deve ser enviada juntamente com o produto.

Caso seu pedido ou  produto não esteja de acordo, entre em contato imediatemente pelo nossos canais de atendimento.

 Atenção: Não aceitamos reclamações de falta de produto ou avarias  com mais de 24h após o recebimento.


4. Promoções
Para produtos adquiridos em promoção, caso seja necessária a troca e/ou devolução, o valor considerado será o pago pelo produto e não o seu valor original de venda.

5. Conheça o Código de Defesa do Consumidor
http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm