Vibrador Mini Varinha Mágica Laura- Dibei Rosa

    Opinião dos Consumidores:0Quero Avaliar
    Cód. Ref.
    CD4221

    Por: R$ 241,90ou X de

    Comprar

    Descrição

    Vibrador Mini Varinha Mágica Laura - Dibei Roxo

     

    O vibrador Laura da Dibei, que vai te deixar em êxtase total quando sua cabeça flexível penetrar em sua vagina, atingindo o ponto G com vibrações intensas e fazendo com que tenha orgarmos fortes em poucos segundos. Você pode usar esse vibrador com o seu amor também, devido ao seu tamanho, ele é ideal para o estimulo clitoriano enquanto o seu amor realiza a penetração! 

    A cabeça flexível do vibrador e massageador Laura Dibei, aliado ao corpo luxuoso repleto de ondulações e um potente motor com 20 tipos de pulsações e escalonamentos de vibração, te faz conhecer um mundo ilimitado de prazer. Ressaltando que você pode utilizá-lo na estimulação clitoriana também provocando uma sensação incrível! O Vibrador possui 16,8cm de comprimento total e 6cm penetrável. Diâmetro ponta flexível: 3,5 cm.

    O controle de liga/desliga e das vibrações são feitos através de dois botões localizados no corpo do próprio vibrador.

    Seu design inovador e ergonômico, foi elaborado com material em silicone 100% hipoalergênico, livre de ftalatos, totalmente impermeável e à prova d’água. Possui um anel e uma base metálica que o deixam ainda mais charmoso.

    Para recarregar seu brinquedinho erótico, basta conectar o carregador USB, que acompanha o produto, em seu computador. 

    Aconselhamos o uso de um lubrificante à base de água antes da penetração. Veja o Video do Produto:

     


    Para carregar seu vibrador, abra a tampa metálica da base que protege a entrada do cabo USB, rosqueando-a, e introduza o cabo nesse orifício. Deixe conectado em seu computador por 4 horas. Depois pode usá-lo por até 2 horas consecutivas.


    - Antes e após o uso, lavar o produto com água fria e sabonete neutro, ou utilize um higienizador como o Toy Cleaner, ideal para limpeza de brinquedos eróticos. Secar com papel toalha descartável ou deixar secar naturalmente.


    - Não usar em regiões com lesões, lacerações ou inflamações. Não compartilhar o produto.

     

    Descrição

    Vídeoshttps://www.youtube.com/watch?v=n5Wj33TqqYw

    Quem Comprou, Comprou Também

    Quem Viu, Viu Também